Walter Meyer Feldman, 69 anos, possui um extenso currículo na vida pública. Médico formado pela Escola Paulista de Medicina (Unifesp), iniciou sua trajetória no poder público em 1983.
- 1983 a 1992 foi Vereador de São Paulo.
- 1994 elegeu-se Deputado Estadual por São Paulo e foi escolhido por Mário Covas para ser líder do governo e, em seguida, Secretário Chefe da Casa Civil do Governo Estadual.
- 2000 – 2003 foi Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo. Neste período em decorrência do falecimento de Mário Covas, assumiu o Governo de SP em três oportunidades em substituição ao Governador Geraldo Alckmim. Escreveu o livro SP Déficit Zero.
- 2005 assumiu a Secretaria Municipal de Coordenação das Subprefeituras, onde esteve até o início de 2006, quando se desligou do cargo para concorrer, com sucesso, à reeleição para a Câmara dos Deputados. Escreveu o livro “São Paulo: o bom combate da paz”, contando sua experiência na administração das subprefeituras.
- 2007 Nomeado Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo. Desenvolveu programas como Clube Escola, a Virada Esportiva com mobilização de 3 milhões de cidadãos Paulistanos, Esportes para a Juventude, Esporte Universitário e o Circuito Popular de Corrida de Rua. Escreveu o livro “Esporte, inclusão e magia” que narra os resultados do conceito de esporte educacional implantado na Prefeitura de São Paulo.
- 2010 volta a licenciar-se da Prefeitura para sua terceira campanha à Câmara dos Deputados. Foi nomeado para exercer o cargo de Secretário Especial, sendo responsável por estabelecer a articulação de ações em eventos de grande porte e relevância para a Cidade de São Paulo. Escreveu o livro “São Paulo, Brasil: discutindo a relação”, que relata o papel de SP na economia nacional realçando a questão tributária.
- 2011, foi para Londres, para firmar contatos relacionados à realização dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Londres, em 2012. Reassume o mandato até dezembro de 2013.
- 2014 atuou como porta-voz da Rede e foi convidado a ser o coordenador geral da campanha da Candidata à Presidência, Marina Silva.
- 2015 a 2021, assumiu o cargo de Secretário Geral da Confederação Brasileira de Futebol, onde criou o Programa CBF social, presidiu o Comitê de reformas do Futebol Brasileiro, membro da Comissão de Governança, Compliance e Gestão de Riscos, ampliando de 6 para 21 Campeonatos Nacionais e representando o Brasil internacionalmente em várias oportunidades.
- 2022 assumiu a Presidência da Longevidade Expo+Fórum, o maior evento dedicado ao público sênior do Brasil.