Antes de realizar a sua inscrição, leia atentamente as regras do evento:
1.0 Os valores de inscrições respectivos a cada categoria estão disponíveis no link gerp.zlugg.com.br/inscricao.
É de inteira responsabilidade do participante, a realização de seu cadastro de inscrição bem como o correto preenchimento dos dados solicitados, no site do evento.
Não serão recebidos dados para cadastro de inscrição por e-mail, telefone ou qualquer outra forma que não seja via site, na aba inscrições.
2.0 Políticas de cancelamento/transferência e reembolso de inscrições:
Nos casos de desistência, o inscrito deverá formalizar seu pedido pelo e-mail inscricoes@tribecaeventos.com.br, observando os seguintes critérios:
Até 05/12/2023 – será devolvido 80% do valor pago
Até 04/01/2024 – será devolvido 50% do valor pago
Até 03/03/2024 – será devolvido 30% do valor pago
A partir de 04/03/2024 – NÃO haverá devolução do valor pago, independente de motivo, mesmo para inscrições realizadas após esta data.
*Serão descontadas as taxas da operação de transferência bancária.
TODOS OS REEMBOLSOS SERÃO REALIZADOS EM ATÉ 30 DIAS APÓS O TÉRMINO DO EVENTO.
Os valores retidos objetivam a cobertura de custos operacionais e administrativos para realização do(s) evento(s).
2.1 Havendo necessidade de alteração da data do evento em função de caso fortuito ou força maior, serão seguidas as políticas de reembolsos e cancelamentos editadas pelos órgãos governamentais/oficiais. Na ausência delas, prevalecerão os percentuais acima pactuados.
2.2 NÃO são reembolsáveis: valores de inscrições pagas para substituição por: cortesias recebidas; descontos de patrocinadores; ou quaisquer outras formas de gratuidade ou descontos recebidos após a efetivação do pagamento da inscrição.
2.3 Não são reembolsáveis: valores das inscrições em que o inscrito não consiga comparecer ao evento por erros no preenchimento das informações cadastrais.
2.4 O 13º Congresso Paulista de Geriatria e Gerontologia e o 12º Simpósio das Ligas de Geriatria e Gerontologia terá a sua programação se reserva o direito de alterar, substituir ou cancelar a qualquer momento, atividades, palestras ou palestrantes, mesmo que já tenham sido divulgados, em caso de imprevistos ou necessidades, não cabendo solicitação de reembolso de valores de inscrição por motivos de alteração na grade da programação.
2.5 Transferência de inscrição: só será permitida entre congressistas inscritos para a mesma categoria até o dia 20 de março de 2024. A solicitação deve ser formalizada por e-mail: inscricoes@tribecaeventos.com.br.
O prazo para realização da transferência é de 7 dias após a solicitação.
Situações não listadas neste documento serão analisadas pela comissão organizadora, sendo esta soberana para decidir os itens e valores reembolsáveis.
3.0 Inscrições por empenho:
3.1 O congressista deverá preencher o cadastro de inscrição e informar por e-mail para o e-mail inscricoes@tribecaeventos.com.br que o pagamento será realizado por empenho.
3.2 A inscrição será confirmada somente após o envio da Nota de Empenho, juntamente com a informação da data prevista para o pagamento do empenho.
3.3 Os certificados serão liberados somente após a comprovação de pagamento da nota de empenho.
4.0 Credenciais e dados de acesso:
4.1 Durante o evento, a credencial é intransferível e insubstituível e a qualquer momento poderá ser solicitada ao participante juntamente com um documento de comprovação da identidade.
5.0 Cessão de direitos de uso de imagens, vídeos e dados:
5.1 Ao participar do 13º Congresso Paulista de Geriatria e Gerontologia e do 12º Simpósio das Ligas de Geriatria e Gerontologia, o participante dá aos promotores, organizadores e patrocinadores o direito de utilizar suas imagens, tomadas em fotografias e/ou vídeos e filmagens realizadas no pré-evento, durante e pós-evento. A organização se reserva o direito de fazer registro de imagens em todas as atividades que compõe o evento.
5.2 As imagens podem ser utilizadas, a qualquer momento, em material promocional impresso ou digital, websites, mídias sociais e demais canais de divulgação do evento dos promotores, organizadores, patrocinadores e participantes.
5.3 O participante declara ciência de que, ao se cadastrar no evento em questão, será incluído automaticamente no banco de dados dos promotores, organizadores e patrocinadores e autoriza desde já o contato via telefone, WhatsApp e envio de correspondência física ou eletrônica.
6.0 Programação:
6.1 O 13º Congresso Paulista de Geriatria e Gerontologia e o 12º Simpósio das Ligas de Geriatria e Gerontologia se reserva o direito de alterar, substituir ou cancelar a qualquer momento, atividades, palestras e palestrantes que já tenham sido divulgados, em caso de imprevistos ou necessidade.
6.2 Todos conteúdos são de responsabilidade e autoria de cada palestrante e protegido pelas leis de direitos autorais, não sendo permitida a reprodução, transmissão ou distribuição, em qualquer que seja o formato, sem o consentimento prévio, por escrito, do autor/apresentador.
6.3 Não são permitidos captação e compartilhamento de imagens, vídeos ou áudios dos conteúdos exibidos durante o evento.
6.4 O 13º Congresso Paulista de Geriatria e Gerontologia e o 12º Simpósio das Ligas de Geriatria e Gerontologia se reserva o direito de mudar a data e até mesmo cancelar o evento, em caso de imprevistos ou necessidade.
6.5 Em caso de cancelamento ou mudança de data, o congressista terá o direito de solicitar o reembolso integral do valor pago pela inscrição. As demais despesas hora realizadas, por ocasião de participação do evento, serão de única e exclusiva responsabilidade do inscrito.
7.0 Pertences e objetos pessoais:
7.1 Ao participar do 13º Congresso Paulista de Geriatria e Gerontologia e do 12º Simpósio das Ligas de Geriatria e Gerontologia é de responsabilidade do participante, manter seguros seus pertences e objetos pessoais. Os promotores e organizadores do Congresso não se responsabilizam por extravios, perda ou roubo, ocorridos durante a realização do evento, no local e áreas adjacentes, local de hospedagem ou durante deslocamentos ao evento.
7.2 A organizadora disponibilizará junto à secretaria do evento um setor de achados e perdidos, sendo de inteira responsabilidade de cada participante zelar por seus pertences.
8.0 Cadastro de inscrição:
8.1 É de inteira responsabilidade do participante, a realização de seu cadastro de inscrição bem como o correto preenchimento dos dados solicitados, no site do evento.
8.2 Não serão recebidos dados para cadastro de inscrição por e-mail, telefone ou qualquer outra forma que não seja pelo sistema de inscrições, cujo link está disponibilizado no site www.gerp24.com.br/.
9.0 Certificados:
9.1 Os certificados serão disponibilizados na área do inscrito, pelo link gerp.zlugg.com.br/login em até 30 dias após o término do evento, mediante a confirmação da retirada do crachá.
9.2 A emissão do certificado é de responsabilidade de cada participante e ficará disponível online, pelo prazo máximo de 90 dias após o término do evento.
9.3 Não serão enviados certificados por e-mail ou qualquer outra forma. A comissão organizadora não se responsabiliza por certificados NÃO emitidos no prazo informado.